sábado, 27 de fevereiro de 2016

Furry ?

Olá senhores !!!,eu sai de minha tumba para avisar que retornei ao meu antro de loucura e também para levar vocês para fora desse angulo de realidade monótona.

O que é ? :Quando  eu me deparei com essa palavra ,eu simplesmente não entendi o sentido de animais antropomórficos andando e agindo como humanos,mas é claro que de um jeito bem mais interessante. 
O termo "furry " é utilizado como uma representação que se relaciona a seres antropomórficos (acho que já falei isso ) com características animalescas e isso cria espaço para a criatividade de seus integrantes, os quais não só aderem ao conceito mas também interagem por meios de literaturas, artesanato,  desenhos animados, jogos de computadores e etc... (amem,até achei que você era um membro, os grupos desses integrantes recebem o nome de "furry fandom" só para vocês não ficarem curiosos ).
Integrantes ? :Alguns integrantes dessa cultura ,em sua maioria os integrantes tem seu primeiro contato com artes visuais ( utilizei minhas fontes para fazer essa pesquisa,se houver algo errado a culpa não é minha ),alguns de seus integrantes também costuma se produzir para eventos de temática "furry "(segue a foto acima ) ,as convenções são bem movimentadas chegando até a alcançar a marca de 5.861 de pessoas presentes.
Cultura ? :Você acha que isso é meio obscuro  e desconhecido ?sinto lhe dizer,mas ,já existiram e existem produções com esse conceito ,eu poderia citar Star Fox (sim,só lembrei desse no momento )e também um lançamento que sairá em março (sim falta pouco ),eu me refiro a "Zootopia "(sim, eu provavelmente darei uma chance ao filme)
Minha opinião ? : Não direi muitas coisas ,mas eu acho o conceito interessante e um tanto quanto "divertido" (não sei me expressar  direito ),em resumo:Não tenho opinião formada sobre o tema,então não posso dar meu veredito .(Panos quentes,para de frescura e admite logo que você adere ao movimento)


deixem sugestões , conselhos  e até a próxima . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário